Acesse as páginas diretamente: Notícias: https://www1.tce.pr.gov.br/noticias

Portal e-Contas Paraná

Conteúdo da Página

 


Vistas Processuais aos Advogados

Essa funcionalidade disponibiliza aos membros da Advocacia o acesso aos autos digitais, mesmo sem procuração, exceto aos processos e requerimentos sujeitos a sigilo.
Para ingressar no sistema clicar no botão acima 'Acessar - Processo Eletrônico'.
 

Em razão do disposto no art. 7º, inciso XIII, da Lei Federal nº 8.906/1994 - Estatuto da Advocacia, e art. 107, inciso I, da Lei nº 13.105 de 16 de março de 2015 do Código de Processo Civil.


Comunicados

  • Troca de gestores - Problemas com acesso aos processos e comunicações eletrônicas, clique aqui.

 


Sobre o Portal

 O Portal e-Contas Paraná concentra o acesso a serviços e conteúdos relacionados à adoção do Processo Eletrônico no âmbito deste Tribunal de Contas.

Serviços para acessar cópias de autos, verificar a autenticidade e assinaturas eletrônicas de documentos digitais, acessar atos normativos, solicitar o envio de mensagens sobre o andamento de processos - TCE Push - e fazer download de ferramentas úteis para a preparação de documentos digitais estão disponíveis na opção Acesso Livre. Os serviços para Credenciamento e acesso ao Processo Eletrônico, entretanto, disponíveis na opção Acesso Restrito, exigem a identificação e autenticação do usuário através de certificado digital.

Por meio do Credenciamento Eletrônico, qualquer cidadão, portador de um certificado digital válido segundo o ICP-Brasil, poderá cadastrar-se para ter acesso às funcionalidades do Processo Eletrônico, que exigirá certificado digital como única forma de acesso.

Pela opção Processo Eletrônico, o cidadão credenciado poderá acompanhar os processos em que é parte ou procurador e enviar suas petições, encaminhar as prestações de contas, consultas e demais expedientes administrativos, receber e responder comunicações, tudo através do meio eletrônico, suportado pela segurança provida pelos certificados digitais.

Com o e-Contas Paraná, o TCE consolida o Programa TCE Digital, disponibilizando às entidades o Processo Eletrônico que já é realidade no trâmite interno desde 5 de julho de 2010.

Saiba mais sobre o Processo Eletrônico clicando nos arquivos abaixo:

 


Treinamentos

Acesse nossos vídeos pelo canal do youtube ou pela Escola de Gestão Pública.

 

Videos de apoio à assinatura digital:

 

 

Abaixo, segue lista de sites:

http://servicos.tce.pr.gov.br

https://servicos.tce.pr.gov.br

http://digital.tce.pr.gov.br

https://digital.tce.pr.gov.br

 


 

Problemas

Canal de Comunicação para o Jurisdicionado:

 

Advogado, Interessado ou Parte (sem acesso ao Canal de Comunicação),  abrir uma manifestação na Ouvidoria do TCEPR.


Cidadão:

Telefones: (41) 3350-1792 
Dias úteis - Horário de atendimento:  8h00 às 18h00